PRIVACIDADE E SEGURANÇA
COMPROMISSO PLD LIVROS TÉCNICOS COM O CLIENTE
A PLD está comprometida com a sua segurança on-line e por isso sabe o quanto é importante para seus clientes conhecerem e estarem seguros sobre a utilização de seus dados pessoais.
A PLD respeita integralmente os Direitos da Personalidade, especialmente o que estabelece o artigo 16 do Código Civil.
Nosso site é protegido pelo que há de mais moderno no mercado, nossa política de privacidade tem como objetivo, expor em que áreas de nosso site seus dados são coletados, qual a finalidade e de que forma tratamos estas informações.
A coleta de informações ocorre em nosso site em dois casos:
No caso do pedido de compra, seus dados pessoais são solicitados para que seja possível efetuar a transação financeira e para que seu pedido possa ser processado.
No caso do cadastro voluntário a PLD utiliza suas informações para:
A PLD não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados a terceiros, sob hipótese alguma.
Política de Troca e Devolução no site PLD
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
As solicitações de desistência da compra serão aceitas desde que: 1. Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. 2. A mercadoria seja devolvida a PLD em suas embalagens originais (interna e externa), sem que tenha sido violadas ou utilizada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a PLD não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, ou de suas embalagens.
Avaria Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.